PODE ISSO, JOÃO? Agentes sócio-educativos denunciam dirigentes da Fundac em carta aberta ao governador
Agentes sócios-educativos do Lar do Garoto, uma unidade da Fundac (Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida”), que funciona em Campina Grande, distribuem carta aberta ao governador João Azevedo, denunciam várias irregularidades contra dirigentes da fundação: “Acham pouco a irregularidades com o sistema socioeducativo fugas, mortes, rebeliões e regalias.”
CONFIRA A ÍNTEGRA DA CARTA…
Carta ao Governador João Azevedo
Viemos mais uma vez através dessa rede social pedir sua atenção e comprometimento com os agentes socioeducativos do Lar do Garoto.
O Diretor do Complexo do Lar do garoto Antônio Luiz, junto com o presidente da Fundac Dr.Noaldo acham pouco a irregularidades com o sistema socioeducativo fugas, mortes, rebeliões e regalias. Pasmem há cerca de três meses dá abrigo com a total liberdade, para adentrar e sair na hora que bem quiser, a um ex interno que cumpriu medida por diversos roubos.
Ainda mais o mesmo deu bastante trabalho aos agentes daquela instituição, quando esteve naquele lar. Por conta que o atual diretor deu total e ainda dá respaldo para agir como bem querer, que de fato acontece como visto nos mecanismos de informações que temos.
Mais uma verdadeira falta de fiscalização por parte da comanda que é o órgão fiscalizador. Excelentíssimo Governador João Azevedo pedimos o seu apoio a essa absurda atitude por parte dessa gestão. Exigimos a comanda junto com o Ministério público para averiguar essa situação os agentes não aguentam mais.
Um Agente Desmotivado e Descrente de sua Instituição.