PODE ISSO, JOÃO? Servidores voltam a denunciar perseguição de secretário por não terem ido a seu aniversário
Novas denúncias de servidores estaduais em Guarabira indicam que muitos voltaram a sofrer perseguições políticas. Numa postagem em rede social, um servidor pontua: “Alguns servidores do Estado na cidade de Guarabira estão sendo perseguidos pelo secretário Célio Alves por não terem comparecido ao seu aniversário.” A efeméride ocorreu no último dia 31 de agosto.
Naquele dia, em agradecimento aos que foram, Célio disse: “Agradeço às muitas amigas, aos incontáveis amigos que neste sábado deixaram os seus afazeres para estarem ao meu lado celebrando meus 39 anos de vida. Um momento marcante para mim em razão da presença de tanta gente boa que veio compartilhar energia. Vou buscar corresponder sempre a esta expectativa e a esta confiança. Graça e paz em nossas vidas, hoje e sempre.”
Há poucos dias, profissionais do Hospital Regional de Guarabira já haviam acionado o Blog para denunciar perseguição a médicos com demições por questões políticas. Segundo os profissionais de saúde trata-se de “um completo desrespeito que revolta os médicos e demais profissionais da saúde que ficam indignados e indefesos perante o que se passa”.