PODE ISSO, JOÃO? Servidores voltam a denunciar perseguição no Clementino Fraga: “Terror no hospital”
O Blog tem recebido, nos últimos dias, em plena ebulição da Operação Calvário 5, várias postagens de servidores do hospital Clementino Fraga, denunciando perseguições supostamente patrocinadas pela diretoria. Numa das mensagens, uma servidora diz: “(a diretora) Está ameaçando de olhar nossas bolsas e, se passar do nosso horário quinze minutos, ela põe uma falta e ainda desconta nosso dinheiro.”
Em outra postagem: “A diretora administrativa intimida todo mundo, dizendo que ajudou a criar os filhos do governador João. Já viu a pessoa viver em um papel de domestica sabe administrar um hospital do porte do clementino que é uma referência na Paraíba? A diretora geral diz que é professora de Educação Física, será que entende de hospital? O governo deve sabe, até agora nada fez. Por favor, peço ajude aos funcionários tão sofridos.”
Mais uma de outro servidor: “Foi um terror no hospital, ordenaram os funcionários de apoio, arrombar e quebrar as fechaduras dos armários dos funcionários e depois esses armários foram colocados no pátio. Eram os armários que os funcionários guardavam os seus pertences , esses armários estão no pátio do hospital. A ordem é pra nenhum funcionário trazer roupas ou algo particular.” (imagem abaixo)
O Blog recebeu vários áudios de servidores do hospital com mais denúncias, inclusive funcionários com mais de 60 anos, vítimas de humilhações. A direção do hospital ainda não se manifestou quanto às denúncias.
po