Policiais e agentes promovem ato público contra “o pior salário do País”: “Paraíba precisa saber da nossa realidade”
Numa mobilização conjunta da várias entidades que representam os policiais civis e militares, além dos agentes penitenciários, realizaram, nessa quarta (dia 31), ato público no Colégio Lyceu, em protesto com “o pior salário do País”, além das péssimas condições de trabalho. Os manifestantes exibiram, inclusive, um caixão de defunto, com uma faixa: “Aqui jaz a Segurança Pública da Paraíba”.
O ato público com liderado pelas seguintes entidades componentes do SOS Segurança Pública: Agepen, Clube dos Oficiais, Aspol, Assinpm, Assemp e Asspom. O detalhe é que todas essas categorias, segundo a nota, “ganham o pior salário do País, e os paraibanos precisam conhecer essa realidade”. Segundo o Coronel Francisco, presidente do Clube dos Oficiais, “outras manifestações irão ocorrer em breve.”
Segundo o Blog pode apurar, o próximo ato público deverá ocorrer “logo após o Carnaval”: “Toda a Segurança Pública da Paraíba está unida, para defender dias melhores para os servidores, e os paraibanos precisam saber da realidade dos servidores, que ganham os piores salários do País.”