Policiais promovem vigília militar “contra promessas não cumpridas do governador” em frente ao Palácio da Redenção
Os policiais militares voltaam à praça, nesta terça (dia 13). Eles ocuparam parte da Praça dos Três Podres, para protestar em vigília militar contra “as promessas não cumpridas do governador Ricardo Coutinho”. A vigília começou às 6h e prossegue, por doze horas, até às 18h, conforme informação das entidades que coordenam a evento.
“Nossa vigília é pela Segurança Pública da Paraíba, e contra as promessas não cumpridas pelo governador”, dizem os organizadores. Lideram o movimento o Clube dos Oficiais, a Assemp (Associação das Esposas, Mães e Pensionistas da PM), a Asspom (Associação dos Policiais Militares), APSML (Associação Paraibana dos Servidores Militares Licenciados) e a MIP (Movimento dos Inativos e Pensionistas da Polícia e Bombeiros Militar).
Nessa segunda feira, os policiais já haviam externado indignação, com a divulgação pelo Tribunal de Contas do Estado da folha de pessoal do Estado, com a revelação sobre os vencimentos do primeiro time da Polícia Militar. Os salários beiram os R$ 30 mil. “Dessa forma é ótimo para o comando da PM dizer que está tudo bem com a tropa”, postou um policial militar em rede social.
“Enquanto o comandante e o subcomandante ganham quase R$ 30 mil, os policiais passam um piores momentos que se tem notícia na Paraíba com este Governo de mentiras”, postou a esposa de um policial militar.
CONFIRA VÍDEO DE PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS SEGUNDO ENTIDADES…