
Há dias os dois estão se estranhando, mas o clima azedou com uma nova pendenga, que começou quando o secretário Tibério Limeira (Administração), ao avaliar a decisão do deputado Adriano Galdino (Republicanos) em apoiar Lucas, fez menção aos que considera traidores por deixaram a base governista. A resposta veio do deputado Hervázio Bezerra (PSB), lamentando o ataque contra aliados do próprio partido.
Disse Tibério, referindo-se à decisão de Galdino renunciar à candidatura para apoiar o vice Lucas Ribeiro (UP): “Para desespero da oposição, dos traidores e dos que se fingem de aliados. Sob a condução do nosso governador João Azevêdo e do nosso futuro governador Lucas Ribeiro, o bloco governista segue unido e caminharemos para uma linda vitória.”
Respondeu Hervázio, em suas redes sociais: “Quando alguns recorrem a palavras como traidores e falsos aliados, deixam evidente a dificuldade de conviver com opiniões próprias e posições políticas assumidas às claras. Eu, ao contrário, jamais precisei me esconder atrás de insinuações. Sempre atuei com transparência, defendendo minhas escolhas e honrando meu partido e a Paraíba.”