Prefeita se nega a participar de inauguração com o governador

O governador Ricardo Coutinho, definitivamente, não passa um bom momento. Não bastassem as atrapalhadas de seus auxiliares, como a recente e suspeitíssima compra de cães, não tem entusiasmado o distinto público nem com a inauguração de obras. Há poucos dias, durante entrega do Binário de Bayeux, foi estrepitosamente vaiado... Nesse final de semana, até não houve vaias durante a inauguração do Binário de Jacumã, mas Ricardo teve de engolir o boicote da prefeita Tatiana Correa, sua aliada de primeira hora. Informações que circularam no final de semana indicaram que a prefeita chegou a manter entendimentos com aliados do senador Cássio Cunha Lima, sondando se ele vai mesmo disputar o Governo do Estado em 2014.

BInárioJacumã

O governador Ricardo Coutinho, definitivamente, não passa um bom momento. Não bastassem as atrapalhadas de seus auxiliares, como a recente e suspeitíssima compra de cães, não tem entusiasmado o distinto público nem com a inauguração de obras. Há poucos dias, durante entrega do Binário de Bayeux, foi estrepitosamente vaiado…

Nesse final de semana, até não houve vaias durante a inauguração do Binário de Jacumã, mas Ricardo teve de engolir o boicote da prefeita Tatiana Correa, sua aliada de primeira hora.  A prefeita e seus secretários se negaram a participar da inauguração, depois que o governador abriu espaços para o deputado Branco no palanque.

Já no sábado, a prefeita Tatiana foi se encontrar com o governador na apresentação do Shopping Mangabeira e avisou que, se o deputado Branco subisse no palanque, ela se recusaria a participar da inauguração do Binário. O governador, aparentemente, não acreditou na ameaça. Além da prefeita, o ex-deputado Genival Matias (PTdoB) também não compareceu.

Informações que circularam no final de semana indicaram que a prefeita chegou a manter entendimentos com aliados do senador Cássio Cunha Lima, sondando se ele vai mesmo disputar o Governo do Estado em 2014.