Prefeito diz que crise hídrica é má gestão da Cagepa: “O mais é demagogia e perseguição de RC a Campina”
A crise de falta d’água que atinge Campina Grande e demais cidades atendidas pela Adutora de Boqueirão “é resultado da má gestão da Cagepa”. A afirmação foi feita pelo prefeito interino Ronaldo Filho, entendendo que “além do problema hídrico, a demagogia de investir no São João e o aumento da criminalidade é resultado de sua política de perseguir a nossa cidade”.
“Ele (Ricardo Coutinho) faz de conta que não sabe que o São João não é só uma festa, é uma grande indústria que gera renda, emprego e divisas beneficiando todos os municípios do Estado com uma arrecadação recorde de ICMS. Então fica fazendo um discurso demagógico de que não investe por causa da crise hídrica”, acrescentou.
Ronaldo revelou que, em função da crise de falta d’água, a Prefeitura irá providenciar perfuração de poços e ainda terá o suporte de carros-pipa para a cidade não sofrer um completo colapso. A iniciativa visará também manter o suprimento regular de água durante o São João: “Vamos realizar todos os esforços para que acidade siga promovendo sua festa, gerando empregos e rendas.”
Então arrematou: “Quando ao fato do governador dar às costas para Campina Grande, deixemos que a população irá fazer seu julgamento.”