PREFEITO FOGUETEIRO O “sucesso” do Município que gasta mais de R$ 84 mil só com fogos de artifício
O gestor pode terminar ficando conhecido como o prefeito fogueiteiro. O fato é que moradores da cidade de Bom Sucesso (região de Brejo dos Santos) enviaram documentos comprovando que o prefeito Pedro Caetano Sobrinho (PTB) estaria adquirindo nada menos do que R$ 84 mil em fogos de artifício. É certamente a maior compra de fogos do gênero no País.
O caso vem provocando intensa polêmica e revolta entre os moradores da cidade de apenas cinco mil habitantes. O detalhe foi a compra ter sido finalizada, não com uma licitação, mas com uma adesão de ata de preços, junto ao fornecedor identificado como M V Nunes Carvalho (CNPJ 31.266.999-0001/49), empresa de Paus dos Ferros (RN).
Cassado – Em abril deste ano, a Justiça Eleitoral já havia cassado os mandatos, não apenas do prefeito, mas também de sua vice, Olyvia Priscila Cavalcante. Eles foram acusados de abuso de poder político e econômico no período vedado, que antecede as eleições. A decisão foi do juíz Fernando de Araújo Paz (36ª Zona Eleitoral).
Mas, no site da prefeitura de Bom Sucesso Pedro Caetano segue como prefeito.