Prefeitura ainda não pagou 14º ao pessoal da Educação
Sem pagamentos
O sindicalista Antônio Radical denunciou ao Blog que a Prefeitura de João Pessoa “ainda não pagou o 14º dos profissionais da educação, e não há previsão”. Os salários deveriam pagos no início do ano, com recursos deixados pelo ex-prefeito Luciano Agra.
Protesto por salários
Em Bayeux, apesar do então candidato Expedito Pereira ter anunciando na campanha calendário de pagamento (de janeiro, seria dias 2 e 3), “até o momento ainda não pagou”, segundo Radical. Revoltados, os funcionários foram à feira protestar…
Faltou pagamento
Em Campina Grande, o Biofast (análise clínica) rompeu contrato com Laboratório do Povo, ISEA, UPA, Hospital da Criança e Secretaria de Saúde do Município por falta de pagamentos, no final da gestão de Veneziano. Denúncia do Sintab.
Reginaldo resistiu
Pelo menos até a noite desta sexta-feira (dia 5), o prefeito Reginaldo Pereira (Santa Rita) vinha resistindo em nomear Coriolano (irmão do governador Ricardo) Coutinho para uma secretaria. Apesar da promessa de parcerias com o Governo do Estado.
De olho em Santa Rita
Falta em Santa Rita, o ministro Aguinaldo Ribeiro (Cidades) pretende celebrar uma parceria com a Prefeitura da ordem de R$ 30 milhões, em obras de habitação e urbanização. Para Aguinaldo, Santa Rita pode ser uma santa capaz de obrar milagre..