O prefeito Cícero Lucena, mesmo após deixar o Progressistas, vinha insistindo sua disposição de votar do governador João Azevedo (PSB) para uma das vagas ao Senado. Mas, aparentemente, seu voto não há interesse ou a base governista não dá crédito ao seu apoio.
Pelo menos a julgar pelas declarações irônicas do vice-governador Lucas Ribeiro (UP), para quem acreditar em Cícero, quando diz que vota em João, é como acreditar em Papai Noel. Bem, Cícero reagiu ao vice-governador: “Não tem problema. Se não querem meu voto, tem outras opções.”
E ainda arrematou: “Eu não vou tratar de Papai Noel, porque Papai Noel é uma coisa muito sublime, é coisa de criança. O Papai Noel tem o papel dele. Acredite ou não, é na minha história, no meu compromisso, e vou tratar sempre com respeito, como já fiz.”
E arrematou: “Eespero que haja compreensão daqueles que me acompanham, para que possamos buscar o que será melhor para a Paraíba. Se, eventualmente, eu fizer uma declaração e as pessoas acharem que não querem esse voto, não tem problema. Tem outras opções.”