Presidente do PSB decide que partido deve lançar candidato próprio em João Pessoa
O PSB do governador Ricardo Coutinho nem precisou oficializar o que já se dá como certo nos bastidores do partido. Coube à direção nacional revelar a decisão de lançar candidato próprio em João Pessoa e mais onze capitais do País. A informação está Coluna Expresso, da Revista Época. A informação foi confirmada pelo próprio presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira.
Eis o que diz a postagem: “A direção nacional do PSB, comandada por Carlos Siqueira, decidiu lançar candidato a prefeito em, pelo menos, doze capitais no ano que vem. São elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, João Pessoa, São Luís, Aracaju, Curitiba, Goiânia, Campo Grande e Cuiabá.”
É evidente que a direção nacional só expressou a vontade do governador Ricardo Coutinho e de seu partido em João Pessoa. Até onde se pode apurar, a nacional consultou as direções regionais para avaliar onde o partido teria chances na disputa pelas prefeituras, e foi informada de que, em João Pessoa, o PSB reúne condições com candidatos competitivos. Esta decisão afasta o PSB do prefeito Luciano Cartaxo e seu projeto de reeleição.
Mais em http://goo.gl/urWaOx.