Primeira-dama volta a acusar Agra de traição e diz que ele foi usado pelo “sem voto” Nonato
A primeira-dama Pâmela Bório voltou a disparar contra o candidato a vice-prefeito Nonato Bandeira e o prefeito Luciano Agra, utilizando sua arma favorita: o twitter. Em mensagem postada no final da tarde desta terça (dia 26), Pâmela questiona o caráter de Agra, “que traiu o povo e amigos”, e afirma que ele foi usado por Nonato, a quem se refere como “sem voto”.
Postou a primeira-dama, em uma de suas mensagens: “A ambição política do indomável Luciano Agra revelou o seu caráter e a sua capacidade destruidora…” Adiante, acrescentou: “Por trás do “Volta Agra”, estava Nonato, para desestabilizar o PSB. O bobo caiu direitinho na manobra do sem voto, mas com malícia.”
E adiante, complementou: “Várias vezes eu alertei que Agra estava entregando a prefeitura nas mãos de quem o povo não elegeu. Traiu o povo e amigos.” Não foi a primeira vez que Pâmela se referiu ao prefeito Agra como “bobo” por ter sido usado, segundo os ricardistas, pela secretária Roseana Meira (Saúde), Nonato e o vereador Bira.