PRO SENADO (vídeo) Rangel diz ser único candidato elegível da federação e que pré-candidatura de Veneziano é “empreendimento de Ricardo Coutinho”
O ex-reitor Rangel Júnior (Universidade Estadual da Paraíba) reafirmou, durante programa Arena, na noite dessa terça (dia 3), que se considera o único pré-candidato ao Senado da federação PV, PCdoB e PT, e que, a seu ver, o ex-governador Ricardo Coutinho, por ser inelegível, não deverá entrar na disputa.
Segundo Rangel, sua pré-candidatura, que não tem qualquer embaraço legal, conta com o apoio integral de seu partido, o PCdoB, do PV e também de “uma maioria de militantes do PT”. O ex-reitor revelou que não apoia a pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rego (MDB).
“Nós divergimos dessa candidatura (Veneziano)… é uma candidatura gestada e é um empreendimento do ex-governador Ricardo Coutinho, ela começa como um empreendimento do senhor Ricardo Coutinho e continua, agora assumida, não sei até quando, pelo presidente Lula…”, acrescentou Rangel (no instante 2:01:28)
ÍNTEGRA DO PROGRAMA NO YOUTUBE…