Projeto de Agra: governistas se queixam de não ter sido avisados pelo prefeito

Os bastidores da Câmara de João Pessoa seguem agitados com o novo recuo do prefeito Luciano Agra, no projeto que alterava a linha de sucessão municipal para favorecer o procurador-geral Vandalberto Carvalho. Os próprios vereadores de sua bancada andam queixosos do prefeito, e admitiram ao Blog que poderiam até votar contra. Segundo relato de alguns parlamentares de sua base, "o prefeito não tem se reunido, há muito tempo, com sua bancada"...

Os bastidores da Câmara de João Pessoa seguem agitados com o novo recuo do prefeito Luciano Agra, no projeto que alterava a linha de sucessão municipal para favorecer o procurador-geral Vandalberto Carvalho. Os próprios vereadores de sua bancada andam queixosos do prefeito, e admitiram ao Blog que poderiam até votar contra.

Segundo relato de alguns parlamentares de sua base, “o prefeito não tem se reunido, há muito tempo, com sua bancada”. E os vereadores aliados sequer foram informados de que estaria enviando a mensagem 052/2012, promovendo mudanças na legislação, para alterar as regras da sucessão, em caso de vacância do cargo.

Segundo comentários de bastidores, o prefeito teria revelado a alguns parlamentares seu estranhamento em relação ao projeto que ele próprio encaminhou, inclusive em regime de urgência. A leitura, até o momento, é que, ou Agra assinou o projeto sem saber do que se tratava, ou assinou sem medir as consequências.