PSB vai recorrer de decisão da Justiça em favor da candidatura de Bira
Ainda não acabou a via crucis do vereador Bira, após a decisão juiz Fabiano Moura de Moura de liberar o registro de sua candidatura à reeleição. O PSB anunciou, na manhã desta quinta-feira (dia 2), que o partido irá recorrer até as útimas instâncias, para evitar a sua candidatura. Foi o que revelou o presidente do partido, Ronaldo Barbosa.
Barbosa também lamentou que Bira, até o momento, não tenha feito sua campanha casada com a de Estelizabel Bezerra: “Não há um só material de sua campanha que tenha citação de nossa candidata. Então, não podemos concordar com essa postura. Se for o caso, vamos acionar até mesmo o Conselho de Ética contra esse comportamento.”
Indiferente às reações do presidente do partido e do próprio governador Ricardo Coutinho, o vereador Bira comemorou, esta manhã, a decisão da Justiça: “Com essa decisão da Justiça, a população vai ter a oportunidade de poder fazer o seu julgamento nas urnas. Vivo, neste momento, um sentimento de alívio e do dever cumprido em relação ao meu mandato.”