PSDB DESCE DO MURO Pedro avisa que se Romero fechar com João seu partido vai seguir na oposição
Uma conversa ainda deverá acontecer entre eles, mas o deputado Pedro Cunha Lima avisou, neste final de semana, que se o ex-prefeito Romero Rodrigues seguir em entendimentos com o governador João Azevedo para formação de uma parceria, não deve participar dessa eventual composição.
Pedro lembrou que foi o próprio Romero “que colocou seu nome para disputar o governo da Paraíba, e o PSDB sentiu-se representado pelo seu projeto, e seguimos confiante que ele será candidato a governador, com amplas chances de vitória na disputa de 2022, então seguimos com ele”.
Mas, pontuou: “O PSDB estará no campo das oposições do governador João Azevedo.” E antecipou que, nos próximos dias, deverá ter uma reunião com Romero, para ter ciência se as especulações são apenas especulações, ou se existe algo de concreto num eventual diálogo com João Azevedo.
“É preciso manter uma linha para que a gente possa continuar representando aquilo que a gente acredita, e acreditamos no projeto de oposição”, arrematou. Ficou no ar o recado para Romero que, se acertar parceria com João, o PSDB irá se compor com as demais forças de oposição.