PSDB dividido para 2014 e Ruy comanda comitiva da PB na convenção nacional

Dividido até Cássio decidir O PSDB da Paraíba está em cima do muro, dividido entre lançar candidato próprio ou manter a aliança com o governador Ricardo Coutinho. A preço de hoje, a ala pela candidatura própria é majoritária, liderada pelo deputado Ruy Carneiro e o senador Cícero Lucena. A palavra final deverá ser de Cássio. Mostra força O deputado Ruy mostrou força junto à direção nacional do PSDB, comandando uma comitiva com mais de 100 convencionais e jornalistas a Brasília. Ruy acredita que o partido tem musculatura para lançar candidato próprio. Mas, avisou que os tucanos marcharão unidos, seja qual for a decisão.

tucanos em cima do muro

Dividido até Cássio decidir

O PSDB da Paraíba está em cima do muro, dividido entre lançar candidato próprio ou manter a aliança com o governador Ricardo Coutinho. A preço de hoje, a ala pela candidatura própria é majoritária, liderada pelo deputado Ruy Carneiro e o senador Cícero Lucena. A palavra final deverá ser de Cássio.

Mostra força

O deputado Ruy mostrou força junto à direção nacional do PSDB, comandando uma comitiva com mais de 100 convencionais e jornalistas a Brasília. Ruy acredita que o partido tem musculatura para lançar candidato próprio. Mas, avisou que os tucanos marcharão unidos, seja qual for a decisão.

Não aceitará dissidência

Pelo que ficou claro à Imprensa, após o PSDB decidir sobre candidato próprio ou apoio à reeleição de RC, o partido não aceitará mais dissidentes. Vale para Hervázio Bezerra, que defende apoio à reeleição de RC. Serve para o senador Cícero Lucena, que rejeita o apoio a Ricardo Coutinho.

Pacto de agristas

Até onde o Blog pode apurar, existe um pacto envolvendo o ex-prefeito Luciano Agra, o vice Nonato Bandeira, a ex Roseana Meira, dentre outros, para seguirem todos no mesmo barco em 2014. Seja qual for o barco. A ideia é que, neste caso, a união vai fazer a força.

Cássio ou Veneziano

Um dos principais interlocutores do grupo é o vice Nonato Bandeira, que tem mantido conversas secretas e frequentes com o senador Cássio Cunha Lima. O sonho de consumo do grupo é indicar Agra vice de Cássio. Mas, se o tucano seguir com RC, o grupo deve fechar com Veneziano.