PT decide contra-atacar e aciona Ministério Público Federal contra o senador Cássio
A presidente Dilma Rousseff não agiu. Pelo menos não diretamente. Mas, pelo visto, escalou o presidente regional do PT, Charlinton Machado, para contra-atacar o senador Cássio Cunha Lima, que tem denunciando a escalada de escândalos no País, e vem pedindo a cassação ou renúncia da presidente Dilma. Charlinton decidiu ir para o revide.
Charlinton protocolou nesta terça-feira (dia 14), junto ao Ministério Público Federal um pedido para que acione a ministra Rosa Weber (Supremo Tribunal Federal), no sentido de dar celeridade ao processo denominado de Concorde, ainda das eleições de 2006. “Decidi entrar como pessoa física, sem envolver o partido, para não dar uma conotação política”, disse o presidente do PT.
“Queremos que a sociedade conheça a verdade política do atual senador, que posa de homem decente acusando o PT de ser organização criminosa, e ele agora precisa se explicar sobre ação criminal do Ministério Público por lavagem de dinheiro, aliás com R$ 400 mil voando de um edifício em João Pessoa dai o nome Caso Concorde”, afirmou.
A reportagem com a informação foi postada no portal Brasil247, em http://goo.gl/pvGuRj.