Quarta de fogo tem visita de Campos, paralisação de policiais e contas de RC
Esta quarta-feira (dia 20) promete aquecer a temperatura política na Paraíba, em meio à friagem que tem atingido o Estado nas últimas horas. A frente quente começa com a visita do ex-governador Eduardo Campos, que vem na esteira da recente passagem da presidente Dilma. Espera-se que o presidenciável venha anunciar que projetos ele tem para o Estado.
Está também marcada para a tarde desta quarta a primeira audiência pública da Assembleia, para debater as contas de 2011 do Governo Ricardo Coutinho. A audiência está confirmada para o auditório da OAB. Já houve um primeiro embate, quando o líder do Governo, deputado Hervázio Bezerra, questionou que o local era inadequado para o debate. Mas, a Mesa da Assembleia decidiu manter a OAB.
Ainda nesta quarta está programada uma paralisação dos policiais civis, que faz parte das mobilizações da categoria contra a falta de diálogo com o Governo Ricardo Coutinho. Com a paralisação, alguns serviços deixarão de ser prestados. Mas, segundo os sindicalistas, os plantões serão mantidos para os cidadãos. Os policiais aguardam ser convocados para discutir os problemas da categoria.