QUEBROU O SILÊNCIO (vídeo) Cássio abre o verbo: “O presidiário Ricardo Coutinho é ladrão. Num país minimamente sério estaria na cadeia”
O ex-senador Cássio Cunha Lima, após meses em silêncio, decidiu retornar sua militância e abriu fogo contra o ex-governador Ricardo Coutinho, em postagem feita na sua página do Instagram.
Cássio tachou Ricardo Coutinho de “presidiário”, disse que ele está solto, mas não por inocência, e ainda: “Num país minimamente sério, estaria na cadeia, porque é o lugar onde tem que estar. Porque ele é ladrão!” (mais em https://bit.ly/31weaQl)
Nos comentários, Cássio ainda pontuou: “Muitas vezes a verdade é forte, pode até parecer dura. Mas é preciso ser dita.”
CONFIRA SUAS DECLARAÇÕES…
O presidiário Ricardo Coutinho que, até bem pouco atrás, estava com a tornozeleira, e o fato de ter tirado a tornozeleira eletrônica dele não faz dele um inocente. Ele não está solto porque é um inocente. Não. Ele está solto porque o sistema jurídico brasileiro favorece a impunidade, porque tem gravação com a voz dele, tem prova material…
Num país minimamente sério, estaria na cadeia, porque é o lugar onde tem que estar. Porque é ladrão! É ladrão, e não é só ele, é todo este esquema que conviveu com ele, do qual o governador João Azevedo fez parte. João Azevedo é um grande beneficiário do esquema de roubo e da corrupção da Operação Calvário.
A Paraíba foi governada por uma quadrilha durante os últimos oito anos, uma quadrilha que saqueou os cofres públicos e tomou conta da Paraíba.
CONFIRA VÍDEO…