QUER DISTÂNCIA João reafirma que não aceitará dividir palanque com Ricardo Coutinho: ” Não há essa possiblidade”
O governador João Azevedo voltou a afirmar que não aceitará dividir palanque com Ricardo Coutinho, ante especulações indicando que o ex-presidente Lula teria preferência pelo ex-governador, mas espera ter o apoio de outras lideranças que anunciaram votar nele.
“Não há a possibilidade de estarmos juntos no mesmo palanque. Aí não! Isso não ocorrerá!” Afirmou o governador, ressalvando, contudo, que prefere não comentar a refiliação de Ricardo Coutinho ao PT, partido que faz parte de sua base de sustentação, inclusive titulando a secretaria de Agricultura Familiar.
Arrematou João: “Não é um problema em relação a mim (retorno de Ricardo Coutinho ao PT). Eu nem posso impedir, nem vou interferir, não é meu desejo e nem o faria, Isso é um problema do PT, essa é a questão. É óbvio que não estarei no mesmo palanque com o mesmo governador. Não há essa possiblidade.”
Por fim, admitiu que o fato de Ricardo Coutinho também apoiar Lula na Paraíba nas próximas eleições não tem problema algum, porque são dois palanques distintos, com outras composições.