QUER DISTÂNCIA… Ricardo Barbosa admite deixar o PSB, só não não aceitar ficar num mesmo partido com Gervásio

Pelo visto, meu caro Paiakan, o caso entre Ricardo Barbosa, superintendente das Docas, e o deputado Gervásio Filho (PSB) é mais grave do que se cogitava até agora.

Diante das especulações dos últimos dias, indicando uma possível saída do PSB, Barbosa reafirmou que ainda não decidiu se deixará o partido, mas avalia possibilidade, sim, para assegurar um aporte eleitoral ao seu desejo de disputar, novamente, a deputação federal.

Mas, tem um condicionante: não aceita ficar num mesmo partido com Gervásio. “Terei muita atenção com o apelo do governador João (para permanecer no PSB), mas terei muita dificuldade em compor chapa como deputado Gervásio. Se ele for para o Republicanos, por exemplo, já vou pensar duas vezes”, pontuou.

Aparentemente, meu caro Paiakan, a mágoa vem desde a última eleição, quando ficou no PSB, e o partido elegeu apenas Gervásio: “Fiquei no partido e errei na conta. O partido só fazia um federal, eu sabia disso. Se eu tivesse ido para o Republicanos aquela época, eu estava eleito deputado federal e o PSB hoje sem nenhum deputado.”