QUER RÉ DO FOGUETE… Galdino defende retorno de Efraim para a chapa de João: “Se ele tiver juízo, volta!”
O deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia, segue causando. Após anunciar que preferia renunciar a possibilidade de ser pré-candidato a vice na chapa de João Azevedo (PSB), para manter apoio ao deputado pré-candidato Efraim Filho (União Brasil), eis que Galdino incendiou a praça polícia ainda mais.
“Se Efraim tiver juízo, volta para base do governador João Azevêdo, politicamente ele vai ver que sendo apoiado pelo governador e com o tamanho que ele tem hoje, com certeza, será vitorioso na eleição”, provocou Galdino, defendendo a volta de Efraim para a base e a chapa de João Azevedo.
Galdino não está só nessa operação que busca retornar Efraim para a base de João: os deputados Wilson Santiago e Wilson Filho endossaram a operação, com aval do deputado Hugo Motta, líder do Republicanos.
Arrematou Galdino: “Se o deputado Efraim voltar atrás, eu posso repensar da possibilidade de recolocar meu nome para compor a chapa do governador João Azevêdo, porque, nesse caso, não terá mais esse empecilho da gente estar em campos opostos.”
Wilson Filho reverberou: “Eu defendo isso. Tenho amigos, prefeitos, gestores, lideranças que escolheram, naturalmente, espontaneamente, Efraim Filho. E todos dizem: será que não seria bom Efraim voltar? Na minha cidade seria melhor. É uma decisão que cabe a João Azevêdo e a ele.”