RACHA NO PSB Afinal, João irá à reunião convocada por Siqueira para tentar resolver impasse sugerindo dividir comando do partido ao meio?
Afinal, o governador João Azevedo irá para a reunião convocada pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, em Brasília, na próxima segunda (dia 9)? Siqueira anunciou a reunião para tentar resolver o impasse no diretório estadual da Paraíba, após a dissolução/intervenção comandada pelo ex Ricardo Coutinho, como forma de apear o secretário Edvaldo Rosas do comando da legenda.
Siqueira tem negado que tenha havido intervenção, mas “apenas” uma autodissolução do diretório, depois que mais da metade dos integrantes subscreveram documento renunciando aos postos. Desde então, o partido está acéfalo na Paraíba. Siqueira já havia convocado uma reunião, anteriormente, mas o governador recusou-se a participar, alegando que a decisão de intervir não tinha volta.
Até onde o Blog pode apurar, Siqueira irá propor uma divisão de 50% do diretório para Ricardo Coutinho e João Azevedo. Mas, nos bastidores, sabe-se que ele também não aceita perder um governador, em caso de persistir o impasse entre RC e João.