RADICALIZOU João diz não se preocupar com exclusividade de palanque, mas diz que candidatos de sua chapa devem votar em Lula
O governador João Azevedo afirmou, nesta quinta (dia 3), durante filiação de Rafaela Camaranense ao PSB, dentre outras lideranças, que não tem preocupação quanto à exclusividade de um palanque para Lula na Paraíba. João também afirmou que vai exigir dos demais integrantes de sua chapa que haja unidade em torno do apoio ao ex-presidente petista.
João foi enfático: “As pessoas que irão compor a chapa terão que ter um compromisso de ir junto conosco nesse projeto de eleição do presidente Lula. Agora, é claro, que você faz uma aliança de apoio e você vai ter partidos que, eventualmente, apoiam outros candidatos. Entretanto, nas três vagas essas pessoas terão que ter compromisso com um projeto único.”
Quanto ao palanque para Lula, afirmou: “Eu não tenho preocupação com exclusividade. Quem deve se preocupar com isso é representante de marca de veículo de carro. Eu tenho a preocupação de reafirmar à Paraíba de que nós vamos apoiar o presidente Lula, porque é quem traz para este país a possibilidade de esperança, de um novo momento, de humanidade, de respeito, de empatia.”