RC chama ex-aliados (Agra, Nonato e Bira) de “traíras” na convenção: “Esses não servem”
Durante a convenção do PSB, no final de semana, o governador Ricardo Coutinho distribuiu petardos contra os candidatos José Maranhão, Cícero Lucena e Luciano Cartaxo, mas foi particularmente ácido com os ex-aliados, a quem se se referiu como “traíras”. Foi claramente uma referência ao prefeito Luciano Agra, o ex-secretário Nonato Bandeira e o vereador Bira.
Num certo trecho de seu discurso, ele afirmou com irritação: “Nós não precisamos de traíras. Aqueles que traíram o nosso projeto, e se negaram a apoiar a companheira Estelizabel Bezerra, escolhida democraticamente para dar continuidade ao nosso projeto vencedor em João Pessoa. Então, esses traíras não servem mais, e não devem ter apoio do PSB para se eleger (referência ao vereador Bira).”
Bira, como se sabe, teve a legenda negada pelo PSB para disputar a reeleição. Segundo o presidente municipal do partido, Ronaldo Barbosa, o parlamentar, além de ter apoiado abertamente o prefeito Luciano Agra, tem assumido posições hostis em relação à candidata Estelizabel Bezerra e, por este motivo, não merece ter legenda para disputar a reeleição.