RC demite parente de Cássio e secretário esnoba discussão sobre violência
Fazendo água
Foi surpreendente a demissão de Marco Túlio, da Cagepa, onde trabalhava, há duas décadas. Ele vem a ser concunhado do senador Cássio Cunha Lima que, recentemente, se negou a indicar o presidente da PBGás. Pelo visto ainda tem muito água para passar por debaixo da ponte.
Ausência da Paraíba na Câmara
Lamentável a ausência do secretário Cláudio Lima (Segurança), o Coronel Euler, ou um representante, na audiência promovida pela Câmara Federal, na tarde desta terça (dia 16), para discutir o aumento da violência na Paraíba. Passa a impressão de que não há interesse em discutir o problema.
Comissão externa
Revoltado com a ausência de Cláudio Lima na audiência, o deputado Major Fábio está propondo a vinda de uma comissão externa da Câmara Federal, para acompanhar in loco, a grave situação da escalada de violência na Paraíba. O que poderá expor ainda mais a Paraíba ao País…
Aníbal endurece com o PEN
Depois de se indispor com deputados do seu partido por votarem com o Governo RC, Aníbal Marcolino avisou ao presidente Ricardo Marcelo a sua pretensão de procurar uma legenda de oposição pra se filiar. Pelo visto, Aníbal decidiu endurecer pra valer com o seu PEN.