RC se irritou com revelação de Barbosa de que a PB não é o único Estado a pagar servidor dentro do mês trabalhado e logo nomeou Buba como líder
Momentos após o deputado Ricardo Barbosa entregar a liderança da bancada de situação, o governador Ricardo Coutinho, sem consultar os demais parlamentares, cuidou de nomear Buba Germano para o seu lugar. E, pelo que circula nos bastidores da Assembleia, o governador teria se irritado particularmente com uma declaração de Barbosa…
Ricardo, o Coutinho, não gostou de Ricardo, o Barbosa, afirmar que, diferente do que o Governo tem apregoado, o Estado da Paraíba não é único que paga os servidores dentro do mês trabalhado. O governador, aparentemente, não gostaria que essa informação circulasse na Paraíba, especialmente quando enfrenta um contencioso com o funcionalismo e esse seria um argumento de barganha.
Ricardo, o Barbosa revelou da tribuna: “Eu estive com o secretário de Finanças (Tárcio Pessoa), ao lado do deputado João Gonçalves, e o secretário me dizia que a Paraíba era o único Estado da Federação que pagava dentro do mês trabalhado aos seus servidores. E nós ecoamos isso aqui da tribuna. Não é verdade. Nós fomos a um evento da Unale recentemente e vários Estados estão pagando dentro do mês trabalhado.”