RC volta a atacar Cássio e senador revida: “Não tenho tempo a perder com picuinhas enquanto sobra violência na Paraíba”
O governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima voltaram a trocar farpas publicamente. Tudo começou, como se sabe, quando o governador acusou o senador de integrar o PSDB numa aliança do ódio para apoiar Luciano Cartaxo e derrotar sua candidata. Cássio revidou, afirmando que o governador precisa se preocupar em administrar o Estado e esquecer eleições.
Ricardo Coutinho voltou à carga, reafirmando que o senador vestiu a carapuça, e que ele (Cássio) na verdade é que só pensa em eleição. Bem, o tucano voltou à carga: “Não tenho tempo a perder com picuinhas políticas enquanto falta água nas torneiras, sobra violência – apavorando os paraibanos – e as pessoas continuam mal atendidas na saúde e educação.”
E arrematou: “Fui eleito para trabalhar pela Paraíba e assim tenho feito ajudando o Estado e os Municípios em Brasília. Polêmica e bate boca político, que interessa a alguns, não contribuem na solução dos gravíssimos problemas dos paraibanos. É hora de pensar na população e não em eleição.”