“REAJUSTE FAKE” Policiais convocam protesto nesta 4ª no Centro Administrativo contra aumento de 5% do governo
Entidades que representam as categorias de Segurança Pública devem promover, às 10h00 desta quarta (17/01), uma mobilização no Centro Administrativo da Jaguaribe, em protesto contra o recente aumento linear de 5% anunciado pelo governador João Azevedo.
Segundo o deputado Cabo Gilberto, “o governador está brincando com a categoria, pois ofereceu um aumento que não atende o mínimo das reivindicações dos policiais, que vêm cobrando uma reposição salarial de, pelo menos, 18% e ele oferece um mínimo de 5%”.
“Chegou a hora de sair das redes sociais e lutar por dignidade, o governador precisa respeitar quem cuida do povo paraibano. Chega de fake news, porque não houve aumento salarial, é um reajuste fake”, acrescentou o deputado, na convocação para a realização da mobilização da categoria.
“O aumento oferecido foi motivo de frustração da categoria, porque não contempla sequer as perdas salariais dos últimos cinco anos deste governo, que superam os 18%, então precisamos expor a nossa realidade para que a sociedade possa saber o que está acontecendo”, pontuou o deputado Sargento Neto.