Renato Martins reaparece e diz que não precisa se explicar sobre denúncias de corrupção no Governo: “Estão em toda esquina”
O vereador Renato Martins reapareceu. Como se sabe, após denunciar, através de redes sociais, um esquema de corrupção no Governo do Estado, o parlamentar, que não foi reeleito, aparentemente resolveu “dar um tempo”. Na manhã desta terça (dia 18), Renato revelou ter feito as denúncias a partir do que “se conversa em toda esquina”.
O vereador disse que não precisaria se explicar sobre as denúncias, por seriam de domínio público. Mas, também admitiu que agiu em momento de emoção forte, quando era vítima de chacota, exatamente por não ter conseguido se reeleger, mesmo o partido tendo elegido quatro vereadores. Reafirmou ter sido vítima de armação nas últimas eleições.
Também ironizou vereadores do PSB que foram eleitos, sem, contudo, dar nomes: “São pseudosocialistas que se filiam ao PSB para se eleger e comprar um carro novo.” O PSB, como se sabe, elegeu Léo Bezerra, Sandra Marrocos, Tanilson Soares e Tibério Limeira.
DENÚNCIAS – Na semana passada, deputados de oposição protocolaram documento junto ao Ministério Público do Estado, em que pedem a apuração das denúncias proferidas por Renato, atingindo pessoas do Governo Ricardo Coutinho.
CONFIRA ÁUDIOS COM AS DENÚNCIAS…