MUDANDO A MÁQUINA Cícero Lucena reestrutura gestão e cria três novas secretarias em João Pessoa
A Prefeitura Municipal de João Pessoa passa a ter três novas secretarias a partir desta semana, com o desmembramento de outras já existentes.
Foram criadas as Secretarias de Cuidado e Proteção Animal; de Serviços Urbanos e Zeladoria; e a de Preservação, Revitalização e Inovação do Centro Histórico. Segundo o prefeito Cícero Lucena, os titulares das novas pastas serão conhecidos nos próximos dias.
“A reorganização da estrutura administrativa da Prefeitura vai permitir um ajuste na prestação de serviços em áreas importantes para a cidade, conforme necessidades identificadas nos últimos anos para receberem atenção diferenciada, promovendo mudanças com agilidade e direcionadas para demandas específicas”, informou a gestão em nota à Imprensa.