Ricardo inaugura obra e alfineta adversários: “O povo não quer tapinha nas costas, quer trabalho”
O final de semana iniciou em temperatura máxima. Neste sábado, o governador Ricardo Coutinho foi a Sertãozinho, após périplo por Mamanguape e Curral de Cima, e inaugurou um sistema de abastecimento d’água. Durante seu discurso, ele voltou a alfinetar o senador Cássio Cunha Lima, afirmando que tido prometida por seu antecessor, mas “ficou só na promessa”.
E pra não perder viagem, voltou a repetir o bordão que tem utilizado, sempre que é questionado sobre o rompimento do senador Cássio: “O povo não quer tapinha nas costas, quer é trabalho, e toda a Paraíba está vendo que, até o momento, eles não apresentaram uma só justificativa plausível para terem rompido, e isso será cobrado no momento certo pela população”.
A coincidência da ida do governador a Mamanguape, na sexta-feira (dia 28), foi que, um dia depois, neste sábado, o PSDB prometeu mais uma reunião com a militância para aferir sobre candidatura própria. Os tucanos voltaram a observar que o governador foi um dia antes para “tentar esvaziar a reunião do nosso partido, mas o povo não é bobo”.