Ricardo rebate Cássio e diz que não persegue prefeitos: “Todos são ouvidos”
O governador Ricardo Coutinho, candidato do PSB, nega perseguição a prefeitos, rebatendo declarações do candidato Cássio Cunha Lima (PSDB), de que alguns gestores vêm sendo perseguidos pelo atual Governo. “Eu sepultei a era da perseguição e da discriminação aos municípios administrados por prefeitos que não me apoiavam politicamente”, disse RC.
Ainda segundo o governador, “todos são ouvidos, recebidos e têm a oportunidade de apresentar seus projetos e fazer as suas solicitações”. RC assegurou que, inclusive, fechou parcerias com praticamente todos os municípios do Estado, dentro de um plano de obras. De passagem por Campina Grande, há poucos dias, Ricardo prometeu construir um centro de convenções na cidade, caso seja reeleito.
Nos últimos dias, o senador Cássio intensificou denúncias de perseguição do governador a prefeitos que não seguem sua orientação política: “Quem perde com essa perseguição aos prefeitos são os alunos que precisam dos ônibus e os pacientes que necessitam da ambulância.”