Ricardo reúne PSB e externa mágoa de Agra, Roseana, Urquiza e Bira
Foi mais uma lavagem de roupa suja. Durante a reunião do PSB convocada em caráter de emergência, o governador Ricardo Coutinho identificou quatro personagens que vem trazendo dor de cabeça aos seus planos para as eleições de outubro: o prefeito Luciano Agra, os secretários Alexandre Urquiza e Roseana Meira, além do vereador Bira.
Houve, inclusive, quem propusesse, durante a reunião, que se iniciasse um processo de expulsão dos quatro personagens, especialmente do prefeito Agra. Agra tem desagrado particularmente o governador, com a recente reforma administrativa, privilegiando a formação de uma equipe com sua feição pessoal e afastando aqueles mais ligados a RC.
O governador lamentou, durante a reunião, a ingratidão do prefeito Luciano Agra, no seu entendimento, só chegou à Prefeitura de João Pessoa porque foi escolhido para ser o seu vice, há quatro anos. E também lastimou que Agra, mesmo após anunciar a desistência de disputar a reeleição, continuasse hostilizando a candidatura de Estelizabel Bezerra.
Ainda durante a reunião ficou deliberado que Edivaldo Rosas, dirigente do PSB, irá procurar pessoalmente os demais secretários de Luciano Agra, para saber com quem cada um deles irá seguir, se com Ricardo ou Agra. Quem fizer jogo duplo certamente entrará para o índex do governador.
Indiferente às decisões da reunião convocada pelo governador, o prefeito Luciano Agra manteve a disposição de concluir sua reforma adminstrativa, com a posse dos novos auxiliares nesta segunda. É bem possível, inclusive, que volte a anunciar mais mudanças em sua equipe, a partir das medidas que o PSB eventualmente tomar contra ele.