ROMBO DA BRAISCOMPANY… PF disponibiliza formulário para pessoas lesadas colaborarem com investigações
A Polícia Federal anunciou, no final de semana, a disponibilização de um formulário para as pessoas lesadas pela empresa Braiscompany.
O formulário foi criado para que as pessoas possam contribuir com informações que contribuam com as investigações em curso. (mais em https://www.instagram.com/pfparaiba/)
No formulário, as pessoas devem responder várias perguntas relacionadas a sua ligação com a Braiscompany, tais como data, total de investimento, que intermediou a negociação…
Operação – A Polícia Federal deflagrou, em 16 de fevereiro, a Operação Halving para investigar eventuais crimes financeiros comentidos contra milhares de pessoas pela Braiscompany.
Houve o cumprimento de vários mandatos de busca, apreensão e prisão em endereços ligados à empresa, em Campina Grande, João Pessoa e São Paulo.
Mas, os empresários Antônio e Fabrícia Ais, os proprietários da Braiscompany, contra os quais há pedido de prisão, não foram encontrados e, neste momento, são considerados foragidos pela PF.
Durante mais quatro anos, a empresa movimentou cerca de R$ 1,5 bilhão, tinha uma carteira com mais de 10 mil investidores, e teria desviado mais de R$ 600 milhões, conforma as primeiras investigações.
NOTA DA POLÍCIA FEDERAL…