Romero faz pouco caso das críticas de RC e diz que não vai perder tempo em bater boca com o governador
O governador Ricardo Coutinho não costuma perder viagem quando vai a Campina. Não foi diferente na última quarta-feira (dia 16), quando exercitou um de seus esportes favoritos que é desferir ataques a algumas lideranças não subordinada ao esquema do Palácio da Redenção. E o alvo, naturalmente, foi o prefeito Romero Rodrigues.
Ricardo bateu duro na gestão do tucano, aliado do senador Cássio Cunha Lima, seu desafeto preferencial do momento. O governador, sob o pretexto de defender a candidatura de Adriano Galdino, afirmou, entre tantos, que a cidade precisa de um prefeito que seja popular. O detalhe foi que, ao ser abordado sobre os ataques do governador, o prefeito Romero Rodrigues fez pouco caso.
E disse: “Você acha que, diante do bom momento administrativo que Campina Grande está experimentando, vou perder tempo, batendo boca com o governador? Eu prefiro usar meu tempo e minhas energias para trabalhar”.
E arrematou, afirmando que no seu devido tempo, “a população campinense saberá julgar aqueles que têm efetivamente contribuído para o crescimento da cidade, ao mesmo tempo em que também dará resposta aos que perseguem e desprezam o município”.