ROMPEU? Bruno exonera aliada de presidente da Câmara de CG, que é convidado a compor bancada do governador João

O semanário oficial da Prefeitura de Campina Grande trouxe na edição dessa quarta (25/04) a exoneração de  Rouseane Sousa de Andrade do cargo de Gerente da Criança e do Adolescente. Rouseane é aliada do presidente da Câmara Municipal, Marinaldo Cardoso, do Republicanos.

A decisão de Bruno levanta um iminente rompimento com Marinaldo que, na sessão dessa terça (24/04), chegou a ser convidado formalmente para integrar a bancada do governador João Azevedo na casa legislativa. A proposta foi apresentada pelo vereador do PSB, Anderson Almeida.

No lugar de Rous

deflagrou na noite dessa terça-feira (23/4) o processo de rompimento com o presidente da Câmara Municipal Marinaldo Cardoso (Republicanos).

Com Paraibaonline e Maurílio Jr