Rosas censura interferência de Cássio no PPS: “Sou contra golpes por cima!”
Durante uma recente entrevista, o presidente do PSB, Edvaldo Rosas, além de minimizar a importância do apoio do senador Cássio Cunha Lima à reeleição do governador Ricardo Coutinho, também criticou a interferência do tucano na definição pelo comando do PPS na Paraíba: “Eu acho isso um absurdo, sou contra a intervenção de um partido em qualquer outro partido!”
A entrevista foi concedida ao repórter Fernando Brás. Como se sabe, pelo que circulou na praça política, Cássio teria interferindo junto ao presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire, em favor do vice-prefeito Nonato Bandeira para ele assumir o comando do partido no Estado. Rosas mostrou-se indignado: “Eu sou contra esses golpes lá por cima!”
E quando indagado se o senador Cássio já havia informado ao governador RC a possibilidade de disputar o Governo, Rosas disparou: “Cássio nem disse a mim, nem disse ao governador Ricardo Coutinho, nem disse ao partido. A prioridade é a reeleição de Ricardo. A aliança com o PSDB não é só aqui, mas em nove outros Estados.”
Então, arrematou com uma frase pra lá de emblemática: “O que justificaria uma candidatura de Cássio?” Mais em http://bit.ly/1dMlB7A.