Rosas diz que oposição (Cartaxo, Romero, Cássio e Maranhão) “não tem discurso, nem sobre corrupção, nem sobre trabalho”
O presidente do PSB, Edvaldo Rosas, confirma seu papel de pitbull do governador Ricardo Coutinho, atuando como porta-voz do discurso mais duro contra eventuais adversários. Em tom inflamado durante encontro do PSB no último sábado, Rosas atirou espinhos pesados ao afirmar que a oposição tem envolvimento com corrupção.
Disparou Rosas: “A oposição na Paraíba, nem tem discurso, nem do ponto de vista da corrupção, nem do trabalho, porque tem problema de corrupção e problema de trabalho. Já aqui, nós temos trabalho e o debate é esse. Continuar como está esse trabalho na Paraíba ou o a volta do retrocesso.” Seu discurso foi aclamado pela assistência girassol.
Quem seriam, a preço de hoje, os principais opositores do Governo Ricardo Coutinho? Em princípio, os prefeitos Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues, além dos senadores Cássio Cunha Lima (adversário favorito do governador) e Zé Maranhão, já que o PMDB, como se sabe, rompeu com o governador nas eleições do ano passado para apoiar Cartaxo, e esse status não mudou.
(Com paraibaja.com.br)