RUÍDOS NA BASE João descarta imposição de data pra definir chapa e insiste que Cícero “tá dentro do projeto”

Seguem os ruídos na base governista, meu caro Paiakan. De um lado, o governador João Azevedo (PSB) mininzou as especulações indicando a possibilidade do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) deixar o grupo, de outro, contestou declaração do deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), de que a formatação da chapa será anunciada até 19 de agosto.

Sobre a posição de Cícero, apontou João: “O prefeito (Cícero) tá dentro do projeto. Em que posição vai estar é outra coisa. Ele é aliado nosso, todas as conversas que eu tenho tido, ele nunca demonstrou em forma nenhuma, em hora nenhuma, a intenção de romper com o grupo. Agora, às vezes, tem hora de você estar jogando de meio de campo, tem hora que você tem que jogar lá na lateral”

Sobre a fixação da data anunciada por Aguinaldo, o governador disse: “Não trabalhamos com datas fixas para essa decisão. A escolha será feita no momento que o bloco político considerar mais oportuno.Não tem prazo não, gente, isso não existe. Já disse várias vezes: prazo tem São João, São Pedro. Prazo para anunciar chapa? Chapa é discussão, é negociação.”

Mas, o fato, meu caro Paiakan, é que não será uma negociação fácil.