Ruy Carneiro diz que taxa imposta por RC ao contribuinte “é um assalto” e dá nota “três ou quatro” a seu Governo
O presidente do PSDB e ex-deputado Ruy Carneiro afirmou, durante o programa Intrometidos desta segunda (dia 30), que a cobrança de uma taxa (de R$ 0,03), sobre todas as notas fiscais emitidas na Paraíba é “um assalto”. E lembrou que o Governo Ricardo Coutinho foi “o que mais aumentou taxas e impostos dentre todos os Estados do País”.
“Além de aumentar impostos e taxas dessa forma absurda, como essa taxa das notas fiscais, o governador estabeleceu um Governo empreguista, não para geração de empregos, para formar um seu exército de pessoas que são obrigadas a votar sob sua orientação, como vimos nas eleições de 2014, enquanto, por exemplo, não nomeia policiais militares”, acrescentou Ruy.
“São mais de oito mil codificados, que ninguém sabe nem onde estão, empregados pelo governador, enquanto milhares de concursados esperam ser convocados, e o governador simplesmente não convoca, porque essa é a sua política”, arrematou Ruy.
Nota baixa – E quanto indagado que nota daria ao Governo Ricardo Coutinho, Ruy explicou que, por conta de seu desempenho em várias áreas, como segurança, funcionalismo e o aumento abusivo de impostos, “daria um três ou um quatro”.
CONFIRA O PROGRAMA…