Santiago revela que PTB poderá anunciar aliança com Cássio na próxima semana
O ex Wilson Santiago está a um passo de fechar com o tucano Cássio Cunha Lima para compor como candidato ao Senado. Foi o que o próprio Santiago revelou ao Blog na manhã desta quinta-feira, Corpus Christi: “Estamos encerrando a rodada de “consultas” pelo Estado e, no início da próxima semana, o partido se reúne para bater o martelo.”
“Nós mantemos diálogo permanente com o senador Cássio Cunha Lima, e faltam apenas uns pequenos detalhes para concluirmos os entendimentos. Assim, temos grande chance de fechar a aliança com o PSDB”, acrescentou o presidente do PTB. Houve um momento em que o PP de Aguinaldo Ribeiro chegou a “atravessar” as conversações com Cássio, mas aparentemente Ribeiro deixou o páreo.
Segundo Santiago, o partido deve anunciar sua posição, no correr da próxima semana, quando houver a reunião para avaliar a composição com o senador Cássio. Santiago não quis comentar sobre eventuais problemas envolvendo o senador Cícero Lucena, que também pleiteia disputar a reeleição na chapa encabeçada por Cássio.