Secretário admite mas não assume disputa em 2016 e questiona política de mobilidade urbana de Cartaxo
O secretário João Azevedo (Infraestrutura) que, nos últimos tempos, vem sendo especulado para uma eventual disputa pela Prefeitura de João Pessoa em 2016, não assume publicamente, mas no particular já admite essa possibilidade. No entanto, ele faz uma ressalva: “Vamos deixar essa discussão para o próximo ano, agora temos que tocar as obras do Governo.”
“É uma discussão que não aconteceu internamente no PSB, não houve. O partido não indicou nada ainda nesse sentido”, tem dito o secretário. Há poucos dias, a deputada Estela Bezerra, ao considerar seu próprio nome “muito bom”, admitiu que o partido tem várias opções e uma delas seria exatamente o secretário da Infraestrutura.
Mas, Azevedo não tem se furtado, quando indagado sobre como vê a gestão do prefeito Luciano Cartaxo. Ele considera interessante projetos como a construção e manutenção de creches, o programa de educação básica, mas entende que no quesito mobilidade urbana deixa muito a desejar. E lembra que os chamados BRTs (Bus Rapid Transport) nos principais corredores da cidade foram prometidos mas não implantados.