Secretário de Romero manda governador “tomar vergonha na cara”
O finalzinho do ano rendeu um inesperado presente de Papai Noel para o governador Ricardo Coutinho, na forma de fogo amigo. O secretário Gilbran Asfóra (Articulação Política, Campina Grande) abriu as baterias contra RC, durante entrevista natalina, e mandou, entre outros conselhos, o “governador tomar vergonha na cara”.
O mote do desabafo foi a situação em que se encontram as estradas do Compartimento da Borborema, principalmente a que liga Campina Grande a Puxinanã. Conforme o secretário, a PB-115 se encontra praticamente intransitável. Segundo Asfóra, apesar de todos os apelos, o governador insiste em desconhecer a estrada.
Asfóra revelou também que não pretende mais votar em Ricardo Coutinho, mesmo a pedido do senador Cássio Cunha Lima: “Eu sou aliado dele, mas doido não, nem cego!” Noutro trecho de sua entrevista, Gilbran insinuou que o governador se especializou em fazer promessas que costuma não cumprir. Usou, inclusive, um bordão cunhado pelo ex-governador Ronaldo Cunha Lima: “Ele promete como sem falta e falta com sem dúvida.”
Parte das declarações de Gilbran foram publicadas no portal Folha da Paraíba em http://bit.ly/1kSIcRH.