Secretário suspeito de agredir sua namorada decide entregar seu cargo em caráter “irrevogável” ao governador
O secretário-adjunto Célio Alves (Comunicação), suspeito de ter agredido sua namorada, a menor K.H., decidiu entregar seu cargo ao governador Ricardo Coutinho, na manhã desta sexta (dia 21). Em nota distribuída à Imprensa, o jornalista diz estar sendo vítima de uma “trama arquitetada” contra ele, por seus adversários políticos.
O jornalista revela também já ter comunicado sua decisão “irrevogável” diretamente ao governador, e anunciou que irá a Justiça, buscar “reparação cível e criminal, contra os que a trama engendraram e os que propagaram”. O governador, pelo menos até esta manhã, ainda não havia se pronunciado sobre o episódio que ganhou manchete em toda a mídia.
Confira a íntegra da nota…
“Em razão da escancarada exploração política da trama arquitetada contra mim, e para ter o tempo dedicado à cobrança da rigorosa apuração de tudo, a partir do próprio registro policial que fiz no último dia 18/10, comuniquei ao governador Ricardo Coutinho, na manhã desta sexta (21), minha irrevogável decisão de me afastar do cargo de secretário-executivo da Comunicação Institucional da Paraíba, que até então ocupei com afinco e probidade.
Agradeço ao governador Ricardo pela confiança que o fez nomear-me para o referido cargo, mas agora vou seguir a defender em outros espaços o projeto político que tem transformado a Paraíba para melhor.
É hora de lutar pelo prevalecimento da verdade, preservando meu nome e buscando reparação cível e criminal, na Justiça, contra os que a trama engendraram e os que a propagam.
“Viver é lutar.
A vida é combate
Que aos fracos abate
Que aos fortes, os bravos,
Só pode exaltar“