SEGUE A PARCERIA Paulino deve seguir com João Azevedo mesmo se Veneziano anunciar rompimento nesta sexta
O deputado Raniery Paulino e o secretário Roberto Paulino (Casa Civil) deverão permanecer no apoio à reeleição de João Azevedo, em 2022, ainda que o senador Veneziano Vital do Rego decida romper com o governador e anunciar candidatura ao governo do Estado.
“Nós temos um preito de gratidão com o governador João Azevedo, que fez parceria conosco, nas eleições do ano passado, em Guarabira, e somos muito gratos por seu apoio, além do mais tem levado muitas obras para Guarabira, atendendo pleitos nossos, então seguimos com o governador”, avisou Raniery.
As declarações de Paulino vêm na véspera de uma reunião do MDB, convocada pelo senador Veneziano, para discutir a possibilidade ou não de um rompimento com o governador João Azevedo. Também estaria em discussão o pré-lançamento da candidatura de Veneziano ao governo do Estado contra Azevedo.
Paulino, contudo, ainda acredita que, apesar da crise recente entre João e Veneziano, há a possibilidade de que tudo seja “devidamente esclarecido e superado, para seguirmos todos juntos em frente e rumo às eleições do próximo ano”.