SEGUE NA OPOSIÇÃO Romero descarta proposta de deputado do seu partido para compor com João: “Sem chances”
O ex-prefeito Romero Rodrigues, pré-candidato a prefeito pelo PSD, descartou, nesta terça (dia 17), qualquer possibilidade de uma aliança com o governador João Azevedo, visando as eleições do próximo ano, como defendeu o deputado Manoel Ludgério, de seu partido.
Ludgério, apesar de integrar a bancada de oposição, ensaiou, nos últimos dias, uma composição com João Azevedo, e passou, inclusive, a frequentar solenidade do governo do Estado. Desde então, tem defendido uma parceria entre Romero e Azevedo: “Eu vou ouvir a minha base e hoje a base política é majoritariamente inclinada a apoiar à reeleição de João Azevêdo.”
Romero diz que, apesar de respeitar a posição de Ludgério, vai seguir percorrendo o Estado, ouvindo a população e procurando discutir a Paraíba e seus problemas.
“Sem chances. Mas, respeito a posição do deputado. De qualquer forma, estou com a consciência tranquila em relação ao deputado, primeiro, porque eu quero bem, tratei ele sempre de forma respeitosa, de forma super decente, não apenas meu querido deputado Ludgério, como também a própria vereadora, Ivonete, sua esposa”, pontou o ex-prefeito.
E arrematou: “Inclusive lembrando que, lá em 2012, quando ela não se elegeu e eu assumir a prefeitura dia 1° de janeiro de 2013, ela já assumiu conosco, convidei um vereador para assumir uma secretaria, ela colaborou conosco na Câmara Municipal, inclusive na condição de líder.”
Com tanaarea.com.br