SENA ACUMULADA Irmã de Ricardo Coutinho tacha Veneziano de “traidor” e insinua que ele queria fazer do Podemos o seu quintal
Uma das polêmicas da semana passada foi a mudança de comando do Podemos. O partido, como se sabe, saiu do controle do senador Veneziano Vital do Rego, através do vereador Galego do Leite, e passou para o advogado Júnior Pires, aliado do prefeito Cícero Lucena e o governador João Azevedo.
Veneziano acusou o golpe, e sinalizou afastamento de João: “Nosso pessoal ligado ao partido não foi consultado absolutamente sobre nada de mudança no comando do Podemos, pois, quando despertamos estávamos diante de um assessor do governo e isto não é um bom sinal… o que foi produzido contra nossa gente não é atitude de aliado, daí merecer reavaliação.”
A reação de Veneziano encontrou uma ironia crítica de quem poucos esperavam: Sandra (irmã do ex-governador Ricardo Coutinho). Certamente falando com aval do irmão, Sandra foi ferina contra Veneziano, em postagem no Facebook.
Ela postou: “kkkkkk o senador que foi eleito pelo grande Ricardo Coutinho tá chiando pq quer o comando de um Partido que nem é filiado? O Senador traiu o PSB e nosso Líder Ricardo Coutinho, saiu do PSB, voltou para o MDB e ainda quer fazer de quintal outro Partido? kkkkk isso é só o começo. Qual o problema de traidor ser também traído? Rindo até 2022.” (mais em https://www.facebook.com/sandra.coutinho.90)
É, certamente, uma sena acumulada de Ricardo Coutinho com Veneziano, na medida em que, segundo chegou a afirmar várias vezes, foi o responsável pela eleição do senador que, no episódio de rompimento com o João Azevedo, fez opção de ficar com o governador, inclusive deixando o PSB, pelo qual foi eleito.